45

é engraçado quando me encontro num dia desses, em que as pessoas que eu gostaria de ser esbarram-se umas às outras, não há lugar, não há educação, sequer coordenação de pensamentos - muito menos. é uma festa. chegam também as pessoas que eu gostaria de conhecer, as que eu gostaria de amar, e elas cumprimentam aqueles que eu gostaria que fossem meus pais. a reunião está muito animada, todos têm assunto, todos são espontâneos, naturais, com personalidade forte e demarcada, previsível - no melhor dos sentidos. os sentidos, por sua vez, estão controlados e agradam, em sua harmonia irritante. todos vão me matando, aos poucos, com sua perfeição. chego a um ponto em que é insuportável sonhar. preciso desesperadamente de um pouco de realidade. mate-me, por favor. não sou um bom personagem.

6 comentários:

Camila S. disse...

Angustiante teatro da vida. Às vezes tudo o que preciso é de um monólogo para não haver nada além da luz dos holofotes para me obliterar.

Paty disse...

Dolorido e angustiante.

Por mera coincidência (prefiro pensar assim, hahah), me vi no meio da reunião animada, tagarelando previsivelmente... mas pode ser só uma questão de estado de espírito.

Beijos!

Paty disse...

Campanha para você não desistir! :)

E te dou boas razões: mantenha o blog pelo simples fato de que escrever ajuda muito, ajuda a externar mesmo as coisas ruins, ainda que não pareça. um pouco de alívio a gente sempre sente depois de despejar tudo em palavras... não é? Não gostaria que parasse, porque, bom, pra mim, foi o que ajudou em boa parte. Eu já tive depressão e digo até hoje que minha válvula de escape é a escrita. É através dela que posso dizer e os outros não compreenderem, é através dela que tento toda torta escrever também acontecimentos felizes, é através dela que consigo entender um pouco das coisas que me chateiam, porque escrevendo hoje, posso reler amanhã, e analisar os pontos. Não tenha medo de se curar da melancolia, é um passo importante. Apenas, quando as coisas ruins acontecerem, você digita, escreve, se livra... e pode voltar a se sentir bem novamente. Duro é a gente ficar se sentindo mal quase que o tempo todo, de forma de que nem mesmo escrevendo se consiga enxergar a luz no fim do túnel... ufa, escrevi demais. Mas espero, ainda que mínima coisa, ter ajudado em algo ou feito você refletir. Se precisar de ajuda, pode contar comigo. Eu sei que é estranho assim por blog, a gente não se conhece, mas falo de verdade. Precisando, chama. É mais do que importante a gente ter consciência quando precisa de ajuda... eu tive e veio em boa hora, por isso hoje me disponho sempre.

Beijos!

Alisson da Hora disse...

Adorei a última frase... já ouvi um personagem me pedir isso...

Anderson disse...

Acho que só os inconscientes sobre o teatro da vida é que são felizes. (estou consciente hà tanto tempo, diga-se)

Anônimo disse...

sim.