35

Come together. Right now.Now, NOW. OVER ME.
Nada como a descoberta de algumas verdades para movimentar a vida. Verdades, essas, duvidosas. Continuo sem saber o que estou fazendo. Sou um mendigo. É, às vezes acho que não passo de um mendigo, implorando por esmolas feitas de coragem. O conhecimento é a minha pobreza. Meus trapos são feitos de medo. A minha casa não é nada senão uma parte a mais da rua. Só de olhar aquela senhora sentada lendo um livro sinto menos fome. Sinto menos desespero quando alguém fotografa a calçada. O silêncio me hidrata. Mas não fico bem sozinho. Preciso de mais mendigos, mais trapos e cães. Doar essa energia que grita em mim, tirar a roupa e dançar e cantar.

3 comentários:

Ciro Cruz disse...

Suas palavras disseram tanto que nada restou para meu comentário...
Verdades e mais verdades, que os dias sejam uma chuva constante delas!

Camila S. disse...

Canta e dança, vida mendiga! E juntos formamos uma só solidão!

[ rod ] ® disse...

Verdades nuas ditas na flor do amanhã. Miseráveis sempre na ânsia do dizer ou do querer saber. As esmolas nunca foram minha prática sempre as tive jogadas a luz do meu conceito poético. Jogo-as a mim na chance de ser requerido! Bjs! Perfeito.